Imagem capa - REALIZANDO O SONHO DE UMA PRINCESA! por Thaís Batista da Silva Esmerini

REALIZANDO O SONHO DE UMA PRINCESA!


CONTO DE FADAS EXISTE?! SIMMMMM

Hoje vou contar para vocês uma história, onde Deus colocou as pessoas certas no momento certo. Escrevo com a voz embargada só de me lembrar de cada etapa desse sonho realizado!

15 de fevereiro de 2017, uma noiva, Maely Martins, chegou até nossa empresa com uma história marcante de vida, ela nos trouxe a história da Katia Regina.

Me relatou que a Katia ficou muito próxima dela durante os preparativos de seu casamento e que a mesma havia aberto mão do sonho de se casar em prol dos cuidados com a saúde de sua mãe Diná!

Os cuidados com o tratamento de sua mãe exigiam além de recursos financeiros altíssimos, alguém que a acompanhasse de perto em todo este processo. Desta forma, Kátia teve de abrir mão de seu emprego para fazer companhia para a mãe, cedendo sua vaga a seu irmão Paulo, onde ele e seus outros irmãos assumiram as despesas com o tratamento, remédios, aluguel, dentre outros custos. Mediante este quadro, Kátia acabou abrindo mão do sonho de se casar com seu noivo Douglas Gianini.

Em uma tarde, Paulo conversando com a Maely sobre este assunto, relatou  que gostaria muito de ajudar a irmã a pelo menos se casar no civil. Neste momento, a  Maely disse que iria conversar com alguns fornecedores de seu casamento e verificar o que poderia ser feito para ajudar na realização do casamento da Kátia.

Foi ai que eu Thaís Esmerini entrei nesta história de cabeça, corpo e alma. Como muitos sabem, um dos meus sonhos de vida era me casar igual às princesas e quando ouvi esta história não me contive e falei para Maely:

- Eu topo fazer este casamento.

- Qual o valor Thaís?

- Nenhum, vou fazer o casamento dela de graça e vou conversar com os demais fornecedores.

- Não acredito! Você está falando sério?!

- Sim. Estou, deixa comigo!

Dali em diante aquela história não era mais da Katia, do Paulo, da Dona Diná, do Douglas, ela era de fornecedores fantásticos que toparam…. SIM, TOPARAM!

Esta história agora é da Thaís, do Glauber, da Camila, do Neco, do Davi, da Juliana, da Karen, da Priscila, do Thiago, do César, do Edu, da Claudia (irmã noiva) e muitos outros!

O SONHO COMEÇOU A VIRAR REALIDADE!

A NOIVA AINDA NÃO SABIA DE NADA!

Eis que chega o dia do nosso workshop para noivas e ficamos sabendo que a Katia e o Douglas estariam presentes, me lembro como se fosse hoje.

Eu sentei e comecei a conversar com os dois (Katia mulher serena, com mil perguntas em sua cabeça e Douglas com um brilho no olhar que me arrepio  só de lembrar, o brilho do amor).

Começamos a conversar sobre meus serviços, eu explicando como tudo acontece e ela um pouco incomodada (acho que ela pensava: como vou pagar por este serviço?), até que veio a pergunta:

- Thaís, qual o valor? Preciso de valores.

-  Kátia, seu sonho não tem valor!

Ela me olhou espantada e disse:

- Não? Qual o valor? Preciso saber para me programar.

Neste momento, Douglas me olhou com os olhos cheio d’água!

- Kátia, seu sonho não tem valor para nossa empresa, para nós você é uma pedra valiosa, vamos realizar seu sonho de casar, hoje você está aqui para conhecer os fornecedores do seu casamento! Hoje você já tem local para festa – Foto e Filmagem – Dia da Noiva – Assessoria – Banda – Vestido de Noiva – Traje de noivo.

ENFIM, neste momento você já imaginam a reação dela, do noivo e minha, nos abraçamos e choramos juntos. Lembro que o Glauber e a Camila chegaram para dar um abraço na noiva que não acreditava que seu sonho estava prestes a se tornar realidade!

Olha nossa foto depois do chororô rsrsrsrs

Douglas - Kátia - Thaís- Glauber - Maely - Camila 





Acho que aquele dia ela não dormiu direito. Imagina você, noiva, sem nenhuma noção de por onde começar a planejar o seu casamento, vai a um evento e do nada, se vê com seu casamento todo planejado! SURREAL NÉ!

A partir dali, fomos nos conhecendo, conheci pessoalmente a Kátia, o Douglas, a Dona Diná, a Cláudia e o Paulo.

Foram dias conversando, planejando, visitas técnicas, prova de vestido, degustação de doce, esclarecendo dúvidas de noiva e da família, neste momento único o que NUNCA vou me esquecer a todo momento é da GRATIDÃO da Kátia e seu respeito conosco (ainda me lembro de cada dia como se fosse hoje).

E assim, tudo foi tomando forma, até chegar o dia da Kátia e do Douglas!

22 de Setembro de 2017


      Olha que misto de emoção. Tudo seguiu com excelência e maestria. 

      Eu podia ouvir o som dos pássaros em cada momento, em cada detalhe!



      Tudo pronto, os convidados começam a chegar. 

      O sonho da Kátia já era nosso sonho e ver tudo saindo do papel foi emocionante.



         Na foto acima, você encontra os pilares da noiva: Douglas e dona Diná!


       Que comece a ser contada esta linda história de amor!

       A NOIVA CHEGOU!



        E que todo amor seja transbordado em emoções....


          Esta moça de azul é a Claudia, irmã da Kátia. Claudia é um doce de pessoa. Você não tem                    noção do cuidado e carinho que ela teve com a irmã em todo o momento.




       A benção de uma mãe começa pelo coração. Este momento foi o mais esperado por essas                 duas  guerreiras, Kátia e Dona Diná.



      Teve SURPRESA para os noivos na retrospectiva, e em breve libero para vocês essa retro!



          Katia e Maely, uma história construída em um sonho, o de fazer o bem ao próximo. Ninguém              pode sonhar sozinho, temos que ter amigos para sonhar junto!




Quem me conhece sabe o quanto fui ligada aos meus avós e para minha surpresa no meio da festa, Dona Diná me surpreendeu com a linda história de amizade que tinha com a minha avó. Aguenta coração! Que emoção saber disso, em olhar para aquela mulher e ver várias semelhanças. Quando eu digo que Deus é o grande planejador de tudo, podem ter certeza. Morri de amores.




E aqui chega ao fim esta linda festa!

E nasce uma nova família!

Kátia, nós já conversamos e você sabe o quanto sou grata por participar deste momento ímpar em sua vida! Que Deus abençoe!

Confira mais fotos desse lindo sonho: http://www.princessassessoria.com/portfolio/casamento/184129-sem-titulo


Quero agradecer aos meu incríveis parceiros e amigos pela excelência:

Anjo da Guarda: Maely Martins

Assessoria: Princess Assessoria

Dia da Noiva: Camila Toledo Studio

Foto e Filmagem: Glauber Gonçalves

Orquestra: Be Happy Grupo Musical

Vestido e Traje Noivo: Emoções Noivas

Local: Espaço Torres

Gastronomia e Decoração: Espaço Torres

Carro: Sonho de noiva.